quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Morto no interior da própria residência.
Durante a madrugada desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, por volta das 02hs,  um ex-presidiário foi morto a tiros no interior da própria residência, fato registrado pela Polícia Militar, no bairro Aeroporto na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, Wellington Carvalho Benjamim, que tinha 27 anos de idade, dormia juntamente com a esposa, quando teve a residência invadida pelos criminosos que destruíram a fechadura do portão a trios tendo acesso ao interior da casa.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos mandaram que a esposa do ex-presidiário se retirasse do local, e o mataram na área da residência.

Wellington tinha passagem pelo sistema prisional em Mossoró, onde cumpriu pena pela prática de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, e receptação, segundo a polícia.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, também esteve no local do evento criminoso, colhendo as primeiras informações, que serão repassadas através de um relatório escrito, para a delegacia especializa.




Nenhum comentário: