sábado, 26 de janeiro de 2019

HOMEM É PRESO COM 40 QUILOS DE MACONHA NA CIDADE DE PATOS NO ESTADO DA PARAÍBA.

Toda à droga seria comercializada em Patos e região, segundo a polícia.

Pelo menos 40 quilos de droga, tipo maconha, foram apreendidos durante a madrugada deste sábado,  26 de janeiro de 2019, na cidade de Patos no estado da Paraíba.

A expressiva quantidade de maconha prensada,  estava acondicionada em sacolas, com pó de café por cima, para eliminar o cheiro que o produto exala, e  foi apreendida em uma pousada, denominada Pousada ideal, que fica situada na Rua Jose Gomes, na área central da cidade.

O responsável pelo entorpecente, José Walyson da Silva, vulgo "Magrinho"  foi preso pela Polícia Civil daquela cidade, sob o comando do Dr. Elcenho Engel, delegacia de plantão, que recebeu denúncias anônimas da existência do produto, através do telefone últil 197 Disk Denúncia. Ele acredita que o responsável pela droga, tenha chegado a cidade de Patos desde sexta feira, (25) e, que a maconha seria comercializada em Patos e região.

José Walyson foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, e encaminha para o sistema prisional.

Fonte e foto - Catolé em Foco.
Redação - Ferreira Monte.



Nenhum comentário: