quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

INDIVÍDUO INVADE DELEGACIA PARA MATAR UM ADOLESCENTE E TERMINA MORTO A TIROS EFETUADOS POR UM POLICIAL CIVIL.


Um homem de 21 anos de idade, de nome Luiz Fernando Franco Nascimento, foi morto a tiros efetuados por um policial civil, fato ocorrido durante a última segunda feira, 29 de janeiro de 2019, no interior da delegacia da cidade de Balsas, a 590 quilômetros de São Luiz capital do Estado do Maranhão.

De acordo com o delegado da cidade, Dr. Fagno Vieira, o homem que foi morto invadiu a delegacia, pulando o muro. e passando por uma janela, com a intenção de matar um adolescente inimigo dele, que estava apreendido. 

Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo foi até uma das celas onde o adolescente se encontrava detido, momento esse em que o policial que estava de plantão, percebeu uma movimentação estranha, o correu para averiguar o que estaria acontecendo. Ao perceber o homem que estava armado com uma faca, deu voz de prisão, mas não foi atendido. Além de não obedecer a determinação do policial, ele ainda tentou feri-lo por duas vezes. Sem encontrar outra solução o policial  agiu rápido, e efetuou disparos de arma de fogo contra Luiz Fernando Franco Nascimento, que ainda tentou fugir mesmo depois de baleado, mas foi detido e morto.

O delegado informou também, que o indivíduo tinha uma longa ficha criminal, acusado de assaltos a mão armada, e furtos.

"A ordem aqui é que se tentar algum tipo de agressão violenta contra um policial, não terá duas conversas. Vai ser abatido disse o delegado"

Fonte e foto - GI - Maranhão.

Redação - Ferreira Monte. 

Nenhum comentário: