quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

MOSSOROENSE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE PAU DOS FERROS NO RN ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, no estado do Rio grande do Norte, prendeu durante a manhã de quarta feira, 30 de janeiro de 2019, a pessoa de Ronaldo de Lima Rodrigues, de 41 anos de idade, natural de Mossoró no RN, acusado de tráfico de drogas.

A polícia foi informada que um indivíduo estaria trafegando em um veículo tipo Golf, de cor branca, com drogas no interior do carro, sendo comercializada.

Policiais do G T O 7º Batalhão, realizaram diligências a procura do suspeito, e terminaram o encontrando em uma casa de Drinks,  no Sítio Grossos na zona  rural de Pau dos Ferros.

No local, os policiais encontram dois tabletes de uma substância semelhante a cocaína, pesando aproximadamente dois quilos, além de hum mil e quinhentos reais em dinheiro.

Ronaldo foi conduzido Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis dentro da lei, a serem adotados pela autoridade policial competente, e encaminhado para o presídio de Pau dos Ferros, onde ficará aguardando decisão judicial.

Fonte e foto - Nosso Paraná.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: