quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

NOITE DE TERÇA FEIRA (29) COM DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Jackson foi atingido com três tiros.
A Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, atendeu durante a noite de terça feira, 29 de janeiro de 2019, duas ocorrências de disparos de arma de fogo, com duas pessoas feridas.

Uma das vítimas, de nome Jackson Gomes da Silva, de 25 anos de idade, residente  no bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com três tiros, fato ocorrido por volta das 21hs50m. A tentativa de homicídio foi registrada no referido bairro.

Jackson foi socorrido pela própria polícia, viatura  Rocam, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, onde continua internado.

A outra tentativa de homicídio ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim. Um homem identificado como Nathanael Paulo Santos de Souza, de 26 anos de idade, foi alvejado a tiros quando conversava com um amigo na calçada de uma residência. Foi socorrido pela Guarda Civil Municipal VTR - PAAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário: