domingo, 27 de janeiro de 2019

PM DE GOVERNADOR DIX-SEPT-ROSADO PRENDE INDIVÍDUO E RECUPERA PRODUTO DO ROUBO.

Preso em frente ao Destacamento da Polícia Militar na cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, no Rn, depois de ter praticado um assalto.

" Foi esse aí quem tomou o meu celular. É ele mesmo!"  Essas palavras foram pronunciadas por uma sobrinha de um policial militar lotado no destacamento da cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, que foi vítima de um assalto, fato ocorrido na tarde de sábado, 26 de janeiro de 2019 naquela cidade.

A vítima procurou a polícia para comunicar o fato, passando as características  do indivíduo, quando ela o viu passando exatamente em frente ao prédio  do destacamento da Polícia Militar.

O cabo Sérgio, e o soldado Ezequiel, abordaram o elemento de nome Ronildo Ferreira de Lima, de 31 anos de idade, deram voz de prisão, e o conduziram para a delegacia. De início ele negou que tivesse praticado o roubo, mas depois resolveu abrir o jogo, e confessou ter sido ele mesmo.

Ronildo foi conduzido para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró, onde foi autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, e encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicial. O aparelho celular da vítima foi recuperado.

Nenhum comentário: