sábado, 26 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR APREENDE UMA ARMA DE FOGO 50 MUNIÇÕES E 180 QUILOS DE MACONHA NA GRANDE RECIFE CAPITAL PERNAMBUCANA.

Tudo começou durante uma abordagem na Avenida Norte.

A Polícia Militar apreendeu logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 26 de janeiro de 2.019, 180 quilos de maconha em tabletes, uma pistola calibre 380, 50 munições compatíveis ao mesmo calibre, e prendeu dois homens fato ocorrido em Recife, capital  pernambucana.

Tudo  começou durante uma abordagem realizada pelos policiais a uma camioneta que era conduzida por um indivíduo identificado como Leandro Silvestre Galdino de 32 anos de idade, na Avenida Norte, no grande Recife, região metropolitana da cidade.

No interior do carro, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Depois de uma conversa, a polícia acompanhou Leandro até a casa dele no bairro Monteiro, onde foi encontrado, mais uma pequena quantidade de maconha. Mas não parou por aí. Leandro informou aos policiais, outra residência situado  no bairro Peixinhos em Olinda, onde foi encontra uma expressiva quantidade de maconha, 170 tabletes totalizando 180 quilos, a pistola, e as munições. Um jovem de nome Guilherme Luiz da Silva Gonçalves de 18 anos de idade, foi preso.

Os dois indivíduos, e todo o produto apreendido, foi conduzido para a delegacia na região metropolitana de Recife, onde os procedimentos cabíveis na forma da lei, foram adotados pela autoridade policial competente.

Fonte e foto - G I - Pernambuco.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: