quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

POLICIAIS DA CIPAM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DA PRÁTICA DE ASSALTO NA CIDADE DE TIBUAU NO RN.

Assaltou duas mulheres na cidade Tibau. Uma guarnição da Polícia Militar ai passando no exato momento do roubo.
Por volta das 19h30min, de quarta-feira, 16 de 
janeiro de 2019, policiais militares da VTR/CIPAM 03 realizavam patrulhamento de rotina pela Rua da Baleia no centro da cidade de Tibau, região praiana do Estado do Rio Grande do Norte, quando perceberam um individuo roubando os pertences de duas mulheres que trafegavam em via pública. As vitimas, ao perceberem à aproximação da guarnição policial, começaram a gritar para chamar a atenção dos policiais, reação essa, que levou o indivíduo a correr deixando o local.
Os policiais o seguiram, e quando se preparavam para abordá-lo, ele puxou  uma arma de fogo da cintura, e à apontou em direção a viatura militar. Para contê-lo, os policiais foram obrigados e efetuar disparos de arma de fogo contra o elemento, que deu continuidade a fuga correndo tentando se livrar da ação policial. Logo em seguida a polícia o encontrou em um beco, na área central de Tibau, com o ferimento de tiro na perna.

O indivíduo foi identificado como sendo David Witalo Soares de Melo. Ele foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o autor da tentativa do assalto. Os policiais o conduziram para o Hospital Municipal da cidade de Tibau, onde recebeu atendimento médico, e em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi autuado por infração ao artigo 157, §2-A. Inciso I do Código Penal Brasileiro, roubo.

David  se encontra internado no Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, e quando receber alta, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficara a disposição do justiça.

Nenhum comentário: