terça-feira, 15 de janeiro de 2019

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS PORTANDO UMA ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Assumiu a propriedade da arma.

Dois indivíduos foram presos durante a manhã desta terça feira, 15 de janeiro de 2019, por policiais da Força Tática, lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido  no populoso bairro Santo Antônio.


Os elementos se encontravam na Rua Delfim Moreira, em uma motocicleta em atitude suspeita, e ao avistarem a viatura da polícia, não obedeceram a ordem de parada,  empreendendo fuga,  sendo perseguidos e interceptados na Rua Jeremias da Rocha, ainda no bairro Santo Antônio.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado em poder dos dos indivíduos, mas os policiais Holanda, P. Silva, e Gtsemani, retornaram pelo mesmo trajeto percorrido durante a perseguição, localizando na Rua Manoel Benício, em uma vegetação rasteira, uma arma de fogo  do tipo revolver calibre 32, da marca Tauros, com seis munições intactas, que havia sido jogada fora por um dos indivíduos.

Carlos Iago Oliveira de Medeiros, de 22 anos de idade, assumiu a propriedade da arma. Os dois foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Nova Betânia, onde Carlos Iago foi autuado pelo Dr. Caetano Bauman de Azevedo, por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado logo em seguida para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


Nenhum comentário: