sábado, 26 de janeiro de 2019

POLICIAIS LOTADOS NO 12º B P M ESTOURAM BOCA DE FUMO NO BAIRRO MALVINAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN E PRENDEM SEIS PESSOAS.

Autuados.

Material apreendido.
Crack, maconha, balança de precisão, sacos de dindim, papel filme, tesoura, aparelho celular sem a devida nota fiscal, dinheiro, e um caderno de anotações. Todo esse material, foi apreendido na manhã deste sábado, 26 de janeiro de 2019, durante uma operação realizada em três residências  no bairro Malvinas na cidade de Mossoró no RN, por policiais lotados no 12º Batalhão, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta.

O Sargento Renixon esteve no comando da operação, que além da apreensão do material acima citado, resultou também na prisão de seis pessoas, das quais três foram autuadas pelo Dr. Roberto Moura, delegado plantonista,  por tráfico de drogas, e associação ao tráfico.

Foram autuados: 

Antonio Leonardo Cadete Faustino, conhecido como "Noturno" de 18 anos de idade, responde pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto, residente nas Malvinas, José Abraão Pinto das neves, de 20 anos de idade, residente na Favela do Velho, e Maria Paula dos Santos, de 25 anos de idade, residente no bairro Malvinas, que segundo a polícia, teve participação na morte de um policial militar na cidade de Areia Branca no RN, fato ocorrido no ano de 2017. As outras três pessoas foram ouvidas e liberadas pela autoridade policial.

Os três autuados, exceto a mulher,  foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, e a mulher para à ala feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

Antes de serem conduzidos para os presídios, tiveram que passar pelo Itep, onde se submeteram ao exame de corpo delito.

Fotos - PM.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: