sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PRESO DE JUSTIÇA COM USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


A bateria da tornozeleira eletrônica estava descarregada informou o Sargento Renixon.

Por volta das 10 horas da manhã de quinta-feira, 17 de janeiro de 2019,  policiais militares sob o comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do 12º Batalhão,  que tem a frente o Tenente Coronel Humberto Pimenta, e o Major Carvalho, prenderam a pessoa de Álisson Tiago de Medeiros Costa de 21 anos de idade, preso de justiça em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, residente no bairro Malvinas na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações do Sargento Renixon, uma residência situada na Rua Henrique Lima no Liberdade I, foi denunciada por moradores daquele região, como sendo ponto de comercialização de entorpecentes.

O Sargento Renixon, e os Soldados Luzemberg e Nogueira, se deslocaram ate a casa denunciada, constatando a veracidade da informação. O Sargento informou ainda, que Álisson estava há cerca de quatro dias, juntamente com amigos, bebendo e consumindo drogas no interior da residência.
Os policiais o conduziram para a Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC”  onde foi autuado na forma da lei, pelo Dr. Antônio Teixeira Junior, e logo em seguida, encaminhado para o presídio.

Nenhum comentário: