domingo, 27 de janeiro de 2019

PRESO DE JUSTIÇA COM USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM UM CARRO PRODUTO DE ROUBO.



A VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta Pelo Cabo Raniely e o Soldado Avelino lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento  de rotina, no sábado, 26 de janeiro de 2019, tomaram ciência do roubo de uma caminhonete WW/Amarok de cor branca, placas OJZ 0928 na região do bairro Aeroporto, nas proximidades da cantina azul, onde os elementos possivelmente estariam em um veículo tipo  Toyota Etios de cor prata, placas QGS 0218.
De posse das informações os policiais realizaram diligências, e terminaram se deparando  com um veículo denunciado, o Etios prata, no cruzamento das Ruas Zeca Cirilino com a Francisca de Vasconcelos.  O condutor não obedeceu a ordem de parada, dando início assim a perseguição pelas ruas do referido bairro.
Minutos depois, os policiais conseguiram intercepta-lo, recuperando o veículo que tinha  queixa de roubo, e prender o condutor identificado como KELTE que já havia cumprido pena e estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica.

Kelte foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, foram adotados pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: