quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SOBE PARA DEZ O NÚMERO DE CRIMES DE HOMICÍDIO NESTE ANO DE 2019 NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN

Surpreendido pelos criminosos em uma casa de jogo de baralho no bairro Ouro Negro.

A contagem numérica voltada para à  prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, neste início de 2019, foi alterada mais uma vez, passando de nove para dez assassinatos.

O crime foi praticado no bairro Ouro negro, logo às primeiras horas da noite desta quarta feira, 16 de janeiro, em uma casa de jogo de baralho.

A vítima identificada como Fernando Souza da Silva, que tinha 43 anos de idade, e que residia em um assentamento localizado na zona rural de Mossoró, as margens da RN 015, foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram ao local do evento criminoso em uma motocicleta, e um deles efetuou disparos contra Fernando que faleceu no local.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para realização dos procedimentos de local de crime, e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A delegacia de homicídios vai instaurar o inquérito policial para investigar o fato, e tentar esclarecer quem matou Fernando Souza da Silva, e porque o mataram.

Nenhum comentário: