sábado, 26 de janeiro de 2019

TROCA DE TIROS ENTRE A POLÍCIA MILITAR E UM GRUPO DE ASSALTANTES DEIXA UMA MULHER MORTA E OUTRA FERIDA NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ NO RN.

Vitória Thainá de Castro Silva, tinha 15 anos de idade, residia na cidade de Grossos no RN, faleceu antes de receber atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Joana  Jéssica de Souza Ferreira  19 anos de idade. Atendida no Tarcísio Maia.

Uma mulher morreu, e outra ficou ferida durante uma troca de tiros entre policiais militares, fato ocorrido logo ao início da noite deste sábado, 26 de janeiro de 2019, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, na BR 304 proximidades do antigo Clube de Tiros.

De acordo com as primeiras informações, cinco pessoas sendo três homens e duas mulheres, invadiram o local onde estava acontecendo uma palestra espírita, e anunciaram o assalto tomando alguns pertences das pessoas que assistiam a palestra.

Quando a polícia chegou ao local, se deparou com os assaltantes que efetuaram disparos de arma de fogo,  o que provocou o revida por parte dos policias.

As duas mulheres foram baleadas, e socorridas pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas uma delas, não dispomos ainda da identificação, não resistiu e faleceu antes de receber os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A outra mulher baleada foi identificada como sendo Joana Jéssica de Souza Ferreira, de 19 anos de idade, residente na Praia de Redonda município de Areia Branca no RN.

Quanto aos três indivíduos que estavam com as mulheres, conseguiram fugir adentrando em uma matagal. 

Um revolver calibre 32, cartuchos de escopeta calibre 12, e alguns pertences das vítimas foram apreendidos pela polícia.

Impressionante o número de mulheres envolvidas em assaltos e tráfico de drogas na cidade de Mossoró e região.

Foto - WhatsApp
Redação - Ferreira Monte.


Nenhum comentário: