quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

UMA PESSOA MORTA A TIROS E DUAS FERIDAS NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA (30) NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Cláudio Carlos Oliveira da Silva, tinha 30 anos de idade.

Noite de terça feira, (29) e manhã de quarta feira, 30 de janeiro de 2019, consideradas violentas na cidade de Mossoró no estado do rio Grande do Norte, com o registro de duas tentativas de homicídio, terça a noite, matéria já postada, e um crime de homicídio na manhã desta quarta feira, e duas pessoas vítimas de bala perdida, sendo um homem e uma mulher.

De acordo com as primeiras informações, o crime de homicídio foi praticado no bairro Malvinas, em via pública.  Segundo a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois indivíduos também em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, em direção ao condutor da moto, conhecido como Cláudio, que ainda chegou a ser socorrido para à UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu na unidade de saúde, com um dos tiros na garganta. Duas pessoas, um homem, e uma mulher, que estavam nas proximidades onde a vítima foi alvejada, terminaram sendo atingidas por bala perdida, e conduzidas para unidades de saúde.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos, que resultou na morte de Cládio. O corpo será removido para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento. Às investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, que tem como titular, o Dr. Rafael Arraes.

Nenhum comentário: