quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ACIDENTE DE TRANSITO CARRO COM BICICLETA MATA IDOSO NA BR 304 EM MOSSORÓ NO RN.

"Ele pedalava uma bicicleta, e ao tentar atravessar a pista de rolamento, terminou sendo atropelado por um carro que era conduzido por duas mulheres".

Foi o que informou a Polícia Rodoviária Federal, 4ª Delegacia, com sede na cidade de Mossoró, se referindo a um acidente de transito ocorrido durante a manhã desta quarta feira, 13 de fevereiro de 2019, na BR 304, nas proximidades da Ponte de Genésio, perímetro urbano da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A vítima, de nome Valdemar Cabral da Silva, que tinha 72 anos de idade, que residia em Mossoró, morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal, fez o isolamento do corpo, e a orientação do transito, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo do idoso para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

O peso da idade, 72 anos, tira grande parte da habilidade de uma pessoa, e nessa idade, pedalar uma bicicleta  em uma BR  bastante movimentada, onde os veículos desenvolvem  velocidade acima dos 80 quilômetros, se torna bastante arriscado até para pessoas mais jovens.

Foto - Passando na Hora.

Nenhum comentário: