segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

ACIDENTE DE TRANSITO MATA FUNCIONÁRIA PÚBLICA DE 31 ANOS DE IDADE.

Lamentável. Caiu da motocicleta que pilotava, e um carro que vinha logo atrás, passou por cima dela.

Uma funcionária da Prefeitura Municipal de Sobrado, no interior do estado da Paraíba, morreu vítima de acidente de transito ocorrido durante a manhã desta segunda feira, 11 de fevereiro, na PB 073 em Sapé, região da mata paraibana, já próximo a ponte da cidade de Sobrado também na Paraíba.

A vítima, identificada como Maria, pilotava uma motocicleta tipo Fan de 150 cilindradas, quando perdeu o controle do veículo, caindo na pista de rolamento. Um carro que vinha logo atrás atropelou a funcionária pública, que faleceu no local do trágico acidente. O motorista do carro fugiu.

Uma equipe do Numol, Núcleo de Medicina Legal, fez a perícia no local, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, e a remoção do corpo para a sede do órgão em João pessoa, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Maria, segundo familiares, tinha um bom relacionamento com colegas de trabalho, amigos, parentes, e familiares, que lamentaram profundamente a morte dela.

Fonte - Facebook NF.
Foto - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: