domingo, 17 de fevereiro de 2019

ADOLESCENTES SÃO APRENDIDOS PELA PM DE AREIA BRANCA COM DROGAS ARMA DE FOGO MUNIÇÕES E OBJETOS PRODUTO DE ROUBO.




Dois aparelhos celular produto de roubo, duas espingardas calibre 12, nove cartuchos calibre 12, várias trouxinhas de maconha, uma muda de maconha em uma panela, uma balança de precisão, um rádio HT, e uma motocicleta.

Todos esses objetos estavam em poder de dois adolescentes, apreendidos pela Polícia Militar da cidade de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido durante a noite de sábado, 16 de fevereiro de 2019, na área central da cidade.

Os policiais sob o comando do Tenente Luiz Almeida, Sargento Lobo, e Cabo Wesley, receberam informações que dois indivíduos haviam praticado um assalto no centro da cidade de Areia. De imediato os policiais procuram a vítima, que passou todas as características dos indivíduos, e informaram que um dos celular tomado de assalto, estava sendo rastreado, o que facilitou a localização dos indivíduos, que já haviam deixado a residência, teriam praticado outro assalto.

Seguindo o serviço de rastreamento do celular, os policiais conseguiram localizar os dois indivíduos na área central da cidade, por trás do Hospital Sara Cubbtsechek, e foram logo informados se tratar de dois menores em conflito com alei.

Os menores foram apreendidos, e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde os procedimentos de acordo co o Estatuto da Criança e Adolescentes foram adotados pelo Dr. Rafael Alves, ficando os menores a disposição da Promotoria da Justiça e da Juventude.


Nenhum comentário: