sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

AGENTES DA DIVIPOE PRENDEM QUATRO INDIVÍDUOS E APREENDEM QUATRO ARMAS DE FOGO NO BAIRRO OURO NEGRO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Presos em uma residência no bairro Ouro Negro. Dois revolveres e uma pistola foram apreendidos por agentes da Divipoe, sob o comando do Dr. Luiz Fernando.

Pelo menos quatro indivíduos foram presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo, um deles autuado também por roubo, fato registrado durante a tarde de quinta feira, 07 de fevereiro de 2019, no bairro Ouro Negro na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

A prisão dos indivíduos foi efetuada por agentes da Devipoe, sob o comando do bacharel Luiz Fernando. Os agentes realizam um trabalho com o objetivo de tirar de circulação, indivíduos considerados nocivos a sociedade, quando receberam informações que em uma residência situada no bairro acima mencionado, elementos estariam  fortemente armados.

Foi realizado o cerco a residência denunciada, e lá, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo dois revolveres calibre 38, municiados, e uma pistola calibre 380 com dois carregadores e munições.

Quatro pessoas foram presas: 

José David Rodrigues de Morais, de 20 anos de idade,  Gerson Avelino da Silva, de 23 anos de idade, esse preso de justiça com uso de tornozeleira eletrônica, Antônio Gustavo Freitas Lima, de 24 anos de idade, e Aureliano Ferreira de Lima, também de 24 anos de idade.

Os quatro depois de passarem pela sede do Itep, onde foi realizado o exame de corpo de delito, foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão presos aguardando decisão da justiça.

O trabalho da polícia foi elogiado por moradores do bairro.

Fonte e fotos - Divipoe.
Redação - Ferreira Monte.




Nenhum comentário: