sábado, 23 de fevereiro de 2019

AGRICULTOR É MORTO A TIROS DE PISTOLA NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL NO RN.

Morto a tiros de pistola quando retornava para casa.

Logo ao início da tarde deste sábado, 23 de fevereiro de 2019, por volta das 13hs30m, ocorreu um crime de homicídio na zona rural de São Miguel, no estado do Rio Grande do Norte,  mais precisamente em uma comunidade denominada Sítio Guardado.

De acordo com informações postadas em redes sociais, a vítima de nome José Wilson Lourenço de Aquino, que tinha 54 anos de idade, e que residia na comunidade acima citada, foi morto a tiros de pistola, efetuados por um indivíduo que trafegava com o comparsa dele, em uma motocicleta.

"Wilson Preá" como era popularmente conhecido, foi surpreendido pelos criminosos em uma estrada de barro já nas proximidades da residência dele. Faleceu no local. 

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do cadáver para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A polícia realizou diligências pela região, com a finalidade de localizar e prender os dois elementos, mas não obteve êxito.

A Polícia Civil vai investigar.

Nenhum comentário: