sábado, 23 de fevereiro de 2019

AGRICULTOR É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE UPANEMA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Já praticamente ao final da tarde de sexta feira, 22 de fevereiro de 2019, ocorreu um crime de homicídio praticado com a utilização de arma de fogo, fato ocorrido na zona rural de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte.

Um agricultor de nome Antônio Ribamar da Silva Júnior, que tinha 28 anos de idade, foi morto em uma estrada carroçável, que dar acesso ao Projeto de Assentamento São Manoel.

De acordo com a polícia, Antônio Ribamar já havia respondido  um processo na justiça, pela prática de furto, praticado na cidade de Mossoró no RN, no ano de 2011.

A polícia não sabe ainda a quem atribuir à autoria dos disparos, que resultou na morte do agricultor. Uma equipe do Itep, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o primeiro crime de homicídio  praticado no município de Upanema, neste ano de 2019. A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar o fato.

Fonte - Blog Contexto Upanemense.
Roto - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: