segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

BEBÊ DE UM ANO DE IDADE ENTRA EM ESTADO DE COMA ALCOÓLICO DEPOIS DE TER INGERIDO CACHAÇA COM REFRIGERANTE. O PAI DO MENINO É O PRINCIPAL ACUSADO DE TER DADO A MISTURA AO FILHO.

Um homem de 26 anos de idade, de nome Gleiciano de Souza Santos, foi denunciado pela própria esposa, de ter dado cachaça misturada com refrigerante, para um bebê de apenas um ano de idade, filho do casal. 

O fato foi registrado pela polícia, na cidade de Mucuri no Sul do estado da Bahia, durante a madrugada de domingo, 17 de fevereiro de 2019.

O delegado que investiga o caso, disse que o acusado nega ter feito isso, e que a criança, um menino, que é filho dele,  tomou a mistura sem ele ver.

A criança foi encontrada desmaiada em cima da cama do casal, e socorrido para a Unidade Municipal Infantil na cidade de Teixeira Freitas, em estado de coma alcoólico.

O delegado Charlton  Bertoline, disse que vai ouvir o Conselho Tutelar, a mãe da criança, e o pai, que mesmo negando o fato, já foi autuado por fornecer bebida alcoólica para crianças e adolescentes.

Fonte - GI - Bahia.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: