domingo, 10 de fevereiro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE SÃO MIGUEL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

"Zé do Galo" Morto a tiros em via pública.
Um ex-presidiário, que estava em liberdade condicional, foi morto a tiros, fato registrado por volta das 21hs da última sexta feira, 08 de fevereiro de 2019, na cidade de São Miguel, região serrana do estado do Rio Grande do Norte.

Informações que o ex-presidiário de nome José Renato Fernandes, que tinha 34 anos de idade, se encontrava na calçada da própria residência, situada na Rua Milton França, área central da cidade, quando um indivíduo em um carro branco se aproximou, o chamou, e começaram a conversar.

Durante a conversa, o indivíduo que chegou no carro, puxou de uma arma da cintura, apontando-a para "Zé do Galo" como era mais conhecido a vítima, que tentar fugir da ação criminosa, mas terminou sendo alvejado na região da cabeça, vindo à óbito em via pública.

O criminoso fugiu sem deixar pistas para a polícia, que foi acionada, realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o criminoso, mas não obteve êxito.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar o fato. Investigar para tentar esclarecer quem matou "Zé do Galo" e porque o matou.


Nenhum comentário: