terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

FIM DOS TEMPOS. HOMEM MATA O PRÓPRIO PAI COM UM POTENTE SOCO E ENTERRA O CORPO NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA.

As mensagens de Deus com relação ao fim dos tempos, profecias bíblicas, já estão acontecendo. Esses desastres na natureza, guerras entre nações contra nações, irmão matando irmão, pai matando filho, filho matando pai. Tudo tá acontecendo. Será que é o fim dos seres humanos, ou o fim desse autogoverno do ser humano.

Um senhor já de idade avançada, foi morto com um potente soco desferido pelo próprio filho, fato ocorrido na cidade de Souza, no sertão paraibano.

O filho do idoso, de nome Marcos Antônio Queiroga de Assis de 45 anos de idade, foi preso durante a tarde desta terça feira, 26 de fevereiro de 2019, pela Polícia Civil, na cidade de Souza, no Núcleo Habitacional I, onde residia com o pai.

Durante depoimento prestado a Polícia Civil, Marcos Antônio disse que discutiu acirradamente com o pai, momento em que desferiu um soco, que o derrubou, e provocou a morte dele. Não imaginei que isso o levaria a morte, relatou perante à autoridade policial.

Ao perceber que havia matado o próprio pai com o potente soco, Marcos Antônio enterrou o corpo na quintal da residência, e dizia aos vizinhos e parentes, que o pai dele, seu Francisco Honório, não temos ainda a idade precisa da vítima, estava passando uma temporada na casa de um primo dele.

Informações anônimas, levaram a Polícia Civil a esclarecer o crime. Marcos Antônio foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte e foto - Portal PB.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: