terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA FEDERAL DE ASSU NO RN É PRESO EM MOSSORÓ PELA POLÍCIA MILITAR.

Preso durante operação policial comandada pelo Sargento Renixon.

Já praticamente ao final da manhã desta terça feira, 05 de fevereiro de 2019, policiais lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, que tem como comandante o Tenente Coronal Humberto Pimenta, prederam um foragido da justiça federal de Assu no RN, e outro elemento de nome Ramon.

A prisão de Gildemberg de Oliveira Medeiros, de 24 anos de idade, que recebe à alcunha de "Tejo" e de Ramon, foram efetuadas no bairro Costa e Silva, antigo Pintos na cidade de Mossoró durante uma operação comandada pelo Sargento Renixon, com apoio da Rocam, sob o comando do Sargento Josafá.

Contra Gildemberg, havia um mandado de prisão preventiva temporária, expedido pela 11ª Vara Federal de Assu.

Ramon foi reconhecido como autor de um assalto praticado na cidade de Mossoró, onde a vítima, um oficial do Corpo de Bombeiros, teve um carro tomado de assalto. 

Os dois indivíduos foram conduzidos pelos policiais para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. "Tejo" foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Ele é acusado de roubo.

Ramon, foi ouvindo pela autoridade policial competente, Dr. André Albuquerque, mas como não houve flagrante, foi liberado. O delegado informou que vai solicitar a prisão preventiva dele.


Nenhum comentário: