sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MARTINS REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Zé Tavares" A polícia não sabe ainda quem o matou.
Um homem identificado como "Zé Tavares" de aproximadamente 50 anos de idade, foi morto a tiros, fato ocorrido por volta das 22hs30m de quinta feira, 21 de fevereiro de 2019, na cidade de Martins, região serrana do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos chegaram a residência da vítima situada no Conjunto Habitacional Vila Feliz em uma motocicleta, e encapuzados. "Zé Tavares" foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, e faleceu no local do evento criminoso.

Os indivíduos fugiram logo após terem praticado o crime, tomando rumo ignorado pela polícia, que  ainda chegou a realizar diligências com o objetivo de localizá-los e prendê-los, mas não obteve êxito.

Policiais militares de Martins, fizeram o isolamento do corpo, até achegada de uma equipe do Itep de Pau dos Ferros, que fez a perícia no local, e a remoção do cadáver para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil, vai instaurar o inquérito policial para apurar a morte de "Zé Tavares". Quem o matou, e porque o mataram.

Nenhum comentário: