quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA NO RN COM MOTOCICLETA ROUBADO E PRATICANDO RACHA.



Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo major Maximiliano Fernandes,  Destacamento da  cidade de Baraúna, no RN, que tem a frente o Tenente Alexandre Magno, realizavam patrulhamento rotineiro na quarta-feira 27 de fevereiro de 2019, pelo centro da cidade, quando visualizaram indivíduos em duas motocicletas realizando direção perigosa, tipo racha.
Os policiais conseguiram abordá-los  na Rua Jerônimo Rosado, ainda na área central da cidade, e ao na consultar a procedência dos veículos, junto ao sistema de veículos roubados, foi constatado que uma das motocicletas estava clonada, e tinha queixa de roubo. Segundo a polícia,  pela placa não constava registro de roubo. Só foi possível constatar através do chassi.
O condutor da moto identificado como Matheus Rodrigues de Lira, de 18 anos de idade, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Baraúna, onde foi autuado na forma da lei pelo delegado da cidade. O motocicleta foi entregue ao legítimo proprietário. 

Nenhum comentário: