quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

IDOSO DE 81 ANOS DE IDADE ENTRA EM LUTA CORPORAL COM ASSALTANTE E O PÕE PARA CORRER NA ZONA RURAL DE ALMINO AFONSO NO RN.

Um senhor de 81 anos de idade, entrou em luta corporal com um assaltante de 22 anos de idade, de nome Marcos Jefferson Cortez, vulgo "Marquinho Zanoi" fato ocorrido neste final de semana que passou, na zona rural de Almino Afonso no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, "Marquinhos Zanoi" chegou a residência do idoso, anunciou o assalto, exigindo dinheiro, coso contrário o mataria, pois estava armado.

Nesse momento, o senhor de 81 anos, entrou em luta corporal com o indivíduo, gritou pedindo ajuda aos vizinhos, que apareceram imediatamente, mas o elemento conseguiu se solta dos braços do idoso antes da chegada dos vizinhos, e correu adentrando em um matagal.

A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu localizar e prender "Marquinhos Zanoi" que foi conduzido para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis na forma da lei, foram adotados pela autoridade policial competente.

Reação desse tipo se torna bastante perigosa, para qualquer pessoa, principalmente para um homem na idade dele, mas Deus o protegeu, comentou a polícia.

fonte e foto - Blog do Emídio Sena.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: