sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO HOMEM MATA A EX-COMPANHEIRA COM MAIS DE 50 FACADAS.

Luciana foi morta com mais de 50 golpes de faca tipo peixeira desferidos pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

Inconformado com a separação, um homem matou a ex-companheira de nome Luciana Burity com mais de 50 facadas, foto ocorrido logo ao início da noite de quinta feira, 31 de janeiro de 2019, na cidade de Campina Grande, no bairro Catingueira, no estado da Paraíba.

De acordo com a polícia, Luciana teria ido a casa da ex-sogra para ver o filho de três anos de idade, quando o ex-companheiro a chamou para conversar, e passou à agredi-la, e depois começou a esfaqueá-la de forma brutal e desumana, na frente do filho e da ex-sogra de Luciana. Ela ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.

Existem informações de familiares, que Adriana Burity estava disposta a voltar para o ex-companheiro, de quem estava separada há seis meses.

Ciúmes teria sido o principal motivo do bárbaro crime. Crime passional. O criminoso está foragido sendo procurado pela polícia. O caso revoltou parentes, amigos, e familiares da vítima.

Fonte e foto - Portal Correio.
Redação - Ferreira Monte.


Nenhum comentário: