quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 10h40min, de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, VTR/Força Tática 02, estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam informações da Empresa Seguro Serval, dando conta que uma motocicleta tipo Honda/Bros de cor preta, placa QGD 0734, que havia sido tomada de assalto, e estava sendo rastreada com localização em uma residência na Rua Nossa Senhora perpétuo do Socorro, no Conjunto Habitacional Santa Delmira na cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Os p uma incursão policiais té se dirigiram até a residência indicada. e lá prenderam a pessoa de Yure de Lima Vítor e localizaram a motocicleta que havia sido tomada de assalto.
Indagado sobre a procedência do veículo, ele disse aos policiais que tinha recebido como pagamento de uma divida, mas não soube informar o nome da pessoa. diante das circunstancias foi dada voz de prisão. Outra pessoas de nome Túlio César, que se encontrava na casa em companhia de YURE fazendo uso de entorpecentes foi detida para averiguação.

A ocorrência foi  apresentada ao delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR”  onde foi realizado o procedimentos de flagrante em desfavor de YURE por infração ao artigo 304 do CPP, já com redação nova na forma observada e alterada não artigo 1º da Lei 11.113/05, ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário: