sábado, 16 de fevereiro de 2019

JOVEM DE 18 ANOS DE IDADE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Por volta das 15h40min, da tarde de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão, com sede em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte,  VTR/Força Tática, receberam determinação via rádio do CIOSP, para averiguar uma possível comercialização de entorpecentes na Rua Coronel Mauro,  no Conjunto Residencial Abolição IV na zona oeste da cidade de Mossoró.
Diante das informações, os policiais com apoio da VTR/Abolições fizeram uma incursão ao local denunciado, e perceberam a pessoa de João Lucas de Melo, de 18 anos de idade,  em atitude suspeita.

Ao  abordá-lo os policiais apreenderam com ele, 428 gramas de maconha, 01 faca peixeira para o corte da droga, R$ 42,50 centavos em dinheiro fracionado.
João lucas foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, no caso o Dr. Roberto Moura, no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará  aguardando a decisão judicial.
Ainda fomos informados pela policia, que João Lucas já havia sido apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando menor.

Nenhum comentário: