domingo, 10 de fevereiro de 2019

JOVEM DE 26 ANOS DE IDADE MORRE AFOGADO EM UM AÇUDE NA ZONA RURAL DE VENHA VER NO RN.

Tristeza, dor da separação eterna, comoção, choro, para os familiares de Edgleyson que morreu afogado em um açude na zona rural de Venha Ver no RN.

Um jovem de 26 anos de idade, de nome  Edigleyson Dias, que era natural de São Miguel, morreu afogado durante a manhã deste domingo, 10 de fevereiro de 2019,  no açude de Abraão, na zona rural de Venha Ver, região do Alto Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Familiares informaram a polícia, que ele saiu juntamente com um irmão dele, e um amigo, para tomar banho no açude de Abraão, na zona rural de Venha Ver. Lá ele entrou no açude, mergulhou, e demorou a retornar a superfície. Quando o irmão dele percebeu, viu que ele estava se afogando. Imediatamente  foi retirado da água, e ainda com vida foi conduzido para uma unidade de saúde na cidade de São Miguel, mas lamentavelmente, chegou sem vida.

O corpo de Edigleyson foi removido para o Itep de Pau dos Ferros, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A morte de Edigleison, de forma inesperada, deixou parentes, amigos, e familiares profundamente abalados e entristecidos.

Fonte - Nosso Paraná.
Foto - WhatsAAp
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: