terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

JOVEM DE APENAS 18 ANOS DE IDADE É MORTO A TIROS NO CONJUNTO GERALDO MELO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Local onde ocorreu o homicídio.
A contagem numérica relacionada a pratica de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi alterada mais uma vez durante a manhã desta terça feira, 12 de fevereiro de 2019, passando de 16 para 17 crimes de homicídio.

O evento criminoso ocorreu por volta das 09hs30m na Avenida Antônio Campos, no Conjunto Residencial Geraldo Melo.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para o local, para fazer o isolamento do corpo, a vítima de nome Marcos Antônio da Silva, que tinha apenas 18 anos de idade, estava trabalhando juntamente com o pai dele, em uma oficina de concertos de motocicleta, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram à oficina, e efetuaram cerca de sete disparos de arma de fogo contra Marcos Antônio, que faleceu no local, sem nenhuma chance de defesa.

Os criminosos fugiram logo em seguida sem deixar pistas para a polícia, que ainda chegou a realizar diligências com a finalidade de localizá-los e prendê-los, mas não obteve êxito.

A delegada Liana Aragão, esteve no local, colhendo as primeiras informações sobre o fato. Uma equipe do Itep fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e, em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A delegada vai instaurar o inquérito policial, para tentar esclarecer o crime. Quem matou Marcos Antônio, e porque o mataram.

Nenhum comentário: