quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

QUINTA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO.

Lucas Resende faleceu na UPA do Alto de São Manoel.
Ramon recebeu atendimento na UPA do bairro Alto de São Manoel, e depois foi transferido para o Tarcísio Maia.
Quinta feira 21 de fevereiro de 2019 sangrenta na cidade de Mossoró no  estado do Rio Grande do Norte, com o registro de três crimes de homicídio. Um homem encontrado morto a tiros na zona rural, matéria já postada, outro morto a tiros no bairro Ouro Negro, matéria também já postada, e mais um homem morto a tiros, e outro baleado, fato ocorrido por volta das 22hs no bairro Alameda dos Cajueiros, região do grande Alto de São Manuel.

Informações que as vítimas saíram de uma lanchonete na avenida principal do bairro, em um carro, quando elementos também ocupando um carro, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Lucas de Lima Resende, de 23 anos de idade, que faleceu na UPA do Alto de São Manuel,  e Pablo Ramon Oliveira Freitas, que também foi atendido na UPA e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A polícia informou que Lucas já havia sido preso no ano de 2017, juntamente com outros indivíduos, por porte ilegal de arma de fogo, e drogas.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

O corpo de Lucas de Lima, foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

A cidade de Mossoró contabilizando agora 23 crimes de homicídio neste ano de 2019.

Nenhum comentário: