quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MOSSOROENSE É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA SERRA DO MEL NO RN.

Logo ao início da tarde desta quarta feira, 20 de fevereiro de 2019, o corpo de um homem apresentando perfurações de projetil de arma de fogo, foi encontrado sem vida, dentro de um matagal existente nas proximidades da Vila Paraná na cidade de Serra do Mel, no estado do Rio Grande do Norte.

Duas perfurações foram constatadas por peritos do Itep. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. A vítima foi identificada como sendo Diego Augusto Santos Franco, que tinha 31 anos de idade, era natural de Mossoró, e que havia sido retirado de casa na noite de terça feira por indivíduos não identificados pela polícia.

De acordo com o Sargento Valdemir, comandante do Destacamento de Polícia Militar naquela cidade, Diego era acusado da prática de assaltos na Serra do Mel, e teria esfaqueado uma das vítimas, durante uma tentativa de assalto.

Informações que Diego residia na Vila Paraíba de onde foi retirado a força pelos criminosos.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção para a sede do órgão em Mossoró,  para ser examinado pelo médico legista de plantão, e, em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

Nenhum comentário: