sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

MOSSOROENSE QUE HAVIA FURTADO UMA MOTOCICLETA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE PARAÚ NO RN.



Local onde a motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar. Já foi entregue ao legítimo proprietário, que elogiou o trabalho dos policiais.
O mossoroense Francisco Francinaldo Maximino, de 37 anos de idade, residente na cidade de Campo Grande no estado do Rio Grande do Norte, foi preso por policiais militares da cidade de Paraú, Campo Grande, e Triunfo Potiguar, fato ocorrido na quinta feira, 14 de fevereiro de 2019, em Paraú.

Francisco que segundo o Sargento Silva da cidade de Paraú, já é um velho conhecido da polícia, furtou uma motocicleta que estava estacionada em frente ao Bem Me Quer, uma casa de shows na cidade de Paraú. O furto segundo o Sargento, foi praticado no último domingo, 10 de fevereiro.

A polícia de Paraú, que contou com o apoio da polícia militar de Campo Grande, e de Triunfo Potiguar, conseguiram localizar a motocicleta em uma estrada carroçável que da acesso a Comunidade de Pitombeira na zona rural de Campo Grande.

Francisco Francinaldo confessou ter furtado a motocicleta, e foi autuado pela autoridade policial competente, no artigo 155 do Código penal Brasileiro, furto, e encaminhado para o sistema penitenciário.

Fonte e fotos, GG na Mídia.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: