quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ NO RN É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR.


Uma motocicleta tipo biz de cor vermelha,  placa NOE - 4089, que havia sido tomada de assalto na cidade de Mossoró no RN, fato ocorrido no dia 19 fevereiro do corrente ano, foi recuperada durante a manhã desta quinta feira, (21) logo cedo,  por policiais lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar com sede em Mossoró, e, que tem como comandante, o Tenente Coronel Humberto Pimenta.

"Recebi uma informação anônima, de que essa moto, estaria sendo utilizada por dois indivíduos para a prática de assalto em Mossoró, e que eles teriam sido visto circulando nas imediações da Antiga Favela do Tranquilim, região do Grande Alto de São Manoel.   Pedi reforço que chegou imediatamente, Cabo Lindemberg e o Sd Luzemberg, nos dirigimos ao local indicado, onde realmente os elementos se encontravam, mas ao perceberem a presença da polícia, abandonaram o veículo, e adentraram em um matagal, disse o Sargento Renixon". Um simulacro de arma de fogo foi jogado fora pelos meliantes.

A moto foi conduzida pelo Sargento Renixon, viatura Delta Sierra 04, para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde os procedimento foram adotados, e depois devolvida ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: