segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

MULHER DE 25 ANOS DE IDADE É MORTA PELO EX-MARIDO COM DOZE GOLPES DE FACA TIPO PEIXEIRA.

Crime passional. Mulher é morta pelo ex-marido com 12 golpes de faca tipo peixeira.

Uma mulher de 25 anos de idade, de nome Adaléia Carvalho da Silva, foi morta com doze golpes de faca, desferidos pelo ex-marido, fato ocorrido durante a madrugada de domingo, 03 de janeiro de 2019, na cidade de Balsas, localizada a 810 quilômetros de São Luiz, no estado do Maranhão.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o ex-marido de Adaléia, de nome Vando Gomes Nascimento, pulou o muro da residência da mãe de Adaléia, bateu na porta da cozinha chamando-a e passou a discutir com ela, momento em que ele se apoderou de uma faca, e desferiu um golpe na ex-esposa.


Ela tentou fugir, mas foi alcançada por Vando, que desferiu mais onze golpes de faca por todo o corpo da ex, que faleceu no local do evento criminoso.

Segundo o delegado, depois de ter cometido o bárbaro e covarde crime, Vando tentou se matar, aplicando golpes de faca no próprio corpo, Ele foi socorrido para o hospital de Balsas, e segundo informações, o estado de saúde é considerado grave.

Adaléia deixou dois filhos. Um fruto do primeiro relacionamento, e outro com o homem que a matou. O crime deixou parentes, amigos, e familiares da vítima, profundamente entristecidos. 

Fonte e foto - G I - Maranhão.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: