sábado, 2 de fevereiro de 2019

MULHER É PRESA POR POLICIAIS DO GTO NA CIDADE DE CARAÚBAS NO RN COMERCIALIZANDO DROGAS DURANTE A REALIZAÇÃO DE UMA SERESTA.


Já praticamente ao final da noite de sexta feira, 01 de fevereiro de 2019, policiais do G T O Grupo Tático Operacional da cidade de Caraúbas no estado do Rio Grande do Norte, prenderam uma mulher de 29 anos de idade, de nome Maria das Dores Auxiliadora de Oliveira, residente no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, acusada de tráfico de drogas.

A prisão de Dorinha, como é popularmente conhecida em Caraúbas, foi efetuada durante a realização de uma seresta, no bairro Sebastião Cortez. 

Com Dorinha, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína, mas a polícia acredita que ela já havia comercializado vários papelotes antes de ser presa.

Dorinha foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada por tráfico de drogas, pela autoridade policial competente, e encaminhada para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, ala feminina, onde ficará presa aguardando decisão judicial.

Fonte e fotos - Icém Caraúbas.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: