quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

PATUENSE É PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL TRANSPORTANDO DROGAS ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES.



258 tabletes de maconha, totalizando 176, 5 quilos, uma pistola 9mm, um revolver magnum, ambos de uso restrito, 05 carregadores, 11 munições calibres 38 e .40.

Todo esse material, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 428, KM 185 em Petrolina no Sertão pernambucano.

Todo o material estava acondicionado no fundo falso de uma camionete D-20 com placas de Messias Targino, no estado do Rio Grande do Norte, e, era conduzida por um norte rio grandense, natural de Patu, de nome Francisco de Assis Lima, de 41 anos de idade.

Ele foi barrado durante uma operação, e quando da abordagem, a PRF percebeu certo nervosismo do motorista. Foi realizada a vistoria, e, em um fundo falso colocado na carroceria do veículo foi encontrado todo o material.

Francisco disse aos policiais, que a droga estava sendo transportada para a cidade de Palmeira dos Índios, e que lá se encontraria com uma pessoa que apontaria outros destino para a droga. Ele também informou que receberia 12 mil reais pelo transporte de todo o material, e que o carregamento teria sido feito em Senhor do Bonfim no estado da Bahia.

O patuense foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, pela Polícia Civil de Petrolina no estado do Pernambuco. 

Divulgação - Assessoria da PRF.


 

Nenhum comentário: