terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

POLÍCIA MILITAR APRENDE ARMA DE FOGO DROGA E PRODUTOS DE ROUBO EM APARTAMENTO DA NAMORADA DE JOÃO NETO MORTO A TIROS NA CIDADE DE UMARIZAL NO RN.



Uma mulher de 26 anos de idade, de nome Vanessa Albuquerque Pinheiro, foi presa pela Polícia Civil durante a manha de segunda feira, 18 de fevereiro de 2019, na cidade de Umarizal, no estado do Rio Grande.

A polícia tomou conhecimento através de denúncias anônimas, que Vanessa, que é técnica em enfermagem, estaria escondendo no apartamento dela, objetos produtos de roubo que havia sido praticado por João Neto, que foi namorado dela,  morto a tiros em um estabelecimento comercial fato ocorrido durante a noite de domingo na cidade de Umarizal, matéria já postada.

Para surpresa dos policiais, além de objetos produtos de roubo, foi encontrado no apartamento, duas armas de fogo tipo revolver calibre 32, uma balança de precisão, certa quantidade de maconha, uma toca ninja, 4 munições calibre 32.

Indagada pela polícia sobre a procedência dos produtos, Vanessa disse que João Neto, ex-namorado, havia pedido para ela guardar uma sacola com objetos, mas não sabia o que tinha no interior da bolsa.

A versão da jovem não convenceu os policiais. Foi dada voz de prisão, e em seguida ela foi conduzida para a Delegacia, onde foi autuada pela autoridade policial competente, de acordo com o que a lei determina.

Fonte e foto - Umarizal News.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: