sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLÍCIA MILITAR APRENDEM DROGAS E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO COM AJUDA DE UM DRONE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Na manhã de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes,  VTR/Força Tática apreenderam drogas em Mossoró no Oeste Potiguar e prenderam acusado de trafico, fato ocorrido na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro paredões. 
Informações que os policiais receberam uma denúncia que estaria havendo comercialização de drogas em um terreno baldio no endereço acima mencionado. os militares já recebido inúmeras denuncias de trafico de drogas naquela região, mas quando chegavam ao local, os elementos se evadiam pulando muros das casas vizinhas conseguindo assim, escapar da ação policial.

Só que desta vez, os policiais contaram com ajuda de um drone, com monitorando aéreo enviando imagens do local exato, em que que o traficante pulou o muro e se escondeu, o que facilitou o trabalho da polícia.

Imagem do acusado pulando o muro para ludibriar a PM
Imagem obtida pela polícia através do drone, no momento em que o indivíduo pulava o muro.

O acusado após ser identificado como FRANCISCO ALVES DA SILVA foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Narcótico “DENRC” de Mossoró, onde foi apresentado ao DPC. André Albuquerque, que o autuou o no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas, e em seguida o encaminhou ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará  aguardando  decisão judicial.

Nenhum comentário: