quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DUPLA É PRESA POR POLICIAIS DA ROCAM COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Policiais da Rocam, lotados no 12 Batalhão, com sede na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, realizavam durante a tarde desta quinta feira, 14 de fevereiro de 2019, patrulhamento de rotina na Favela do Pirrichil, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, e acharam por bem abordá-los. Os indivíduos que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir, mas terminaram sendo alcançados. Durante a revista pessoal, os policia encontraram com a dupla, 10 munições de revolver calibre 22.

Na certeza de que encontrariam mais alguma coisa, os policiais acompanharam  Maycon  Sales Moreira, até a residência dele, situada na Rua João Soares, no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, e lá encontraram 22 munições intactas calibre 32. Logo depois, os policiais acompanharam Genikson Cassiano de Medeiros Melo, até a residência dele, situado no Alto da Pelonha, na Rua Mestre Baltasar Linhares, e lá encontraram um revolver calibre 32, drogas, e munições intactas.

Os dois foram conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil,  no bairro Alto de São Manoel, onde os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, foram adotados pelo delegado Francisco Edvan de Queiroz.

Os dois foram encaminhados para a sede do Itep, onde foi realizado o exame de corpo  delito, e depois para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão aguardando decisão judicial.


Nenhum comentário: