segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PRIMEIRO CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE UMARIZAL NO RN NESTE ANO DE 2019.


Local onde ocorreu o crime.
A Polícia Militar da cidade de Umarizal, no interior do estado do Rio Grande do Norte, registrou durante a noite de domingo, 17 de fevereiro de 2019, o primeiro crime de homicídio praticado na cidade, neste ano de 2.019.

A vítima, de nome João Bezerra de Farias, que tinha 22 anos de idade, e que era popularmente conhecido como João Neto, foi morto a tiros no interior de um estabelecimento comercial tipo bar, situado na Avenida 27 de novembro, na área central da cidade.

De acordo com a polícia, João Neto estava bebendo, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local do crime em uma motocicleta, e atiraram várias vezes contra João Neto, que faleceu no local.

Ainda de acordo com a polícia, João Neto tinha envolvimento com uma quadrilha de assaltantes, que agia naquela região, pois já havia sido reconhecido por algumas vítimas. A polícia também informou, que ele era suspeito de ser integrante de uma facção criminosa, e acusado de ter ateado fogo, em uns carros da Prefeitura Municipal de Umarizal, a mando do comando da facção.

O estabelecimento estava repleto de gente bebendo e dançando na hora dos tiros. Foi um Deus nos acuda, um corre corre sem fim.

Os criminosos fugiram e se depararam com uma viatura da Polícia Militar, houve perseguição e troca de tiros, mas conseguiram escapar da ação policial.

O corpo de João Neto foi examinado no Itep na cidade de Mossoró, e entregue aos familiares para o sepultamento.

fonte e fogos - Umarizal News.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: