segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SE NÃO FOSSE PELA VONTADE DE DEUS NÃO ESTARIA MAIS AQUI DIZ COORDENADOR DO DETRAN EM MOSSORÓ QUE TEVE RESIDÊNCIA INVADIDA POR ASSALTANTES EM TIBAU.


O advogado e coordenador do Detran na cidade de Mossoró, Dr. Abraão Dutra, teve a residência dele na Praia de Tibau, onde costuma passar finais de semana com a família e amigos, invadida por assaltantes armados, fato ocorrido durante a madrugada de domingo, 10 de fevereiro de 2019, por volta de 01h.30 minutos.

Os bandidos fizeram todos que estavam na residência de reféns, exigindo pertences pessoais e dinheiro.

No momento do assalto, Dr. Abraão Dutra que estava dormindo, se acordou, e, ao presenciar a sena criminosa, contra a família dele e amigos, entrou em luta corporal com um dos indivíduos, que acionou o gatilho da arma por seis vezes, mas por um milagre de Deus, apenas um projetil deflagrou, atingindo Abraão na cabeça, mas de raspão.

A Polícia foi acionada, realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os indivíduos, mas não obteve êxito.

O coordenador do Detran, em Mossoró, agradeceu através de redes sociais, a todas as pessoas que se solidarizaram com o lamentável fato. "Primeiramente quero gradecer a Deus, pois se não fosse pela vontade dele, eu não estaria mais aqui. Depois quero agradecer a todos os meus amigos, enfim a todos as pessoas que tomaram conhecimento deste triste fato,  lamentaram e se solidarizaram com o ocorrido disse Dr. Abraão" Ele esclareceu que fez o Boletim de Ocorrência na delegacia, e que está confiante que os indivíduos serão identificados e presos.

O Blog Nasgarrasdapolícia também lamenta o ocorrido. Deus sempre está presente na vida das pessoas de bem. A vida continua.

Fotos - WhatssAp
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: