quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

SERVENTE DE PEDREIRO É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


O servente de pedreiro Francisco Renato Nogueira da Silva, que tinha 31 anos de idade, e residia no bairro Belo Horizonte na cidade Mossoró, no estado do rio Grande do Norte, foi morto a tiros, fato ocorrido por volta das 09hs desta quarta feira, 06 de fevereiro de 2019.

O crime foi praticado na Rua Padre Freire, proximidades da UPA Unidade de Pronto Atendimento do referido bairro. Os disparos de acordo com as primeiras informações, teriam sido efetuados por dois indivíduos, ainda não identificados, que chegaram ao local do crime em uma motocicleta.

Francisco Renato ainda tentou fugir da ação criminosa, mas foi alcançado e morto. Informações que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Não tomamos ainda conhecimento através da polícia, o que teria motivado o homicídio. A Polícia Militar, Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, e o Itep, foram acionados para a realização dos procedimentos de local de crime. O corpo foi removido para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró contabilizando agora, o décimo sexto crime de homicídio do ano em vigor.

Nenhum comentário: