terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

SUCATEIRO TENTA MATAR A PRÓPRIA COMPANHEIRA A GOLPES DE ENXADA NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

Tentou matar a mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso, a golpes de enxada.

O sucateiro Milton Evaristo da Silva, de 53 anos de idade, que é popularmente conhecido como Milton da Sucata, residente na cidade de Baraúna, no estado do Rio Grande do Norte, foi preso por agentes da Polícia Civil de Baraúna, sob o comando do delegado Paulo Pereira, fato ocorrido durante a tarde desta terça feira, 19 de fevereiro de 2019, por vota das 14hs na cidade de Baraúna, acusado de tentativa de homicídio. 

Milton da Sucata tentou matar a golpes de enxada, a  pessoa de Flávia Regina do Nascimento, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso. Milton foi preso em casa, onde a polícia também encontrou a enxada  que teria sido utilizada por ele. Os golpes atingiram principalmente a cabeça de Flávia, segundo os agentes.

Informações que o casal discutia constantemente, principalmente quando ingeria bebida alcoólica. Flávia recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde de Baraúna, e depois devido a gravidade, teve que ser transferida as pressas, para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró.

Milton da Sucata, depois de autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de souza, onde ficará preso, aguardando decisão da justiça.

Fonte e fotos - Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Baraúna no RN.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: