quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO SOB FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Procurados pela polícia.
Luan Carlos Pereira Menino, foi preso durante a tarde desta quinta feira, pela Polícia Civil na cidade de Mossoró.

Antônio Lúcio da Silva Júnior, de 24 anos de idade, residente na favela do Pirrichil, foi preso durante a manhã desta quinta feira, 14 de fevereiro de 2019, por agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró no RN, que contou com apoio da Força Nacional, e Divipoe. 

"Dido" como é mais conhecido, foi preso na referida favela. Ele é um dos suspeitos da morte de Kinsmann Lucas dos Santos, fato ocorrido no dia 04 de janeiro do corrente ano, no bairro Alto de São Manoel. Inclusive foi o segundo crime de homicídio de 2019. A vítima de acordo com a polícia, era acusado de tráfico de drogas, e homicídio.

Contra "Dido" havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Mossoró. Mais dois indivíduos que tiveram participação no crime, estão sendo procurados pela polícia, que pede a colaboração da população. Qualquer informação sobre o paradeiro dos outros dois suspeitos, entrar em contato com a Delegacia de Homicídios, pelo Disk Denúncia, 181, que o nome será mantido em absoluto sigilo.

"Dido" foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, para ser ouvido pelo titular da especializada, Dr. Rafael Arraes.

Nenhum comentário: