sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SUSPEITOS DE UM HOMICÍDIO NA CIDADE DE PARNAMIRIM NO RN SÃO PRESOS EM UMARIZAL TAMBÉM NO RN.

Presos na cidade de Umarizal no RN
Logo nas primeiras horas da manhã de quinta feira, 14 de fevereiro de 2019, quatro pessoas foram presas sob força de mandados de prisão, na cidade de Umarizal, no interior do estado do Rio Grande do Norte, acusadas da prática de um crime de homicídio na cidade de Parnamirim na grande Natal.

Foram presos Juvenal Dantas Júnior, de 29 anos de idade, o irmão dele, José Jeová  Dantas, de 23 anos de idade, Francisco Tallyson Ricardo, de 25 anos de idade, e Marcilene Gonçalves de Morais de 32 anos de idade, amigos dos dois irmãos.

Eles foram presos por policiais civis da cidade de Parnamirim, sob o comando do delegado Lucena, com apoio da Polícia Civil de Patu.

Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patu, Juvenal abriu o jogo, e disse que mataram a pessoa de Jefferson Gonçalves Monteiro, que tinha 35 anos de idade, residia em Parnamirim. Jefferson foi morto a golpes de pedaços de pau, retirados de um garajau.

Juvenal disse ao delegado, que foi agredido no rosto com um murro desferido por Jefferson, durante uma discussão em um bar. Ele disse ficou completamente revoltado com à atitude violenta de Jefferson, por isso resolveram matá-lo. Ele não falou da participação de Marcilene.

A participação de Marcilene no crime será investigada. Ela nega que tenha envolvimento no assassinato.

Eles trabalhavam em Parnamirim, mas são de Umarizal. Não são tidas como pessoas violentas, não tinham histórico criminoso, mas temos que fazer cumprir a lei. Mataram uma pessoa, e terão que responder por isso disse o delegado.

Fonte e foto - Umarizal News.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: