sábado, 9 de fevereiro de 2019

TATUADOR QUE MATOU ADOLESCENTE EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE FORTALEZA NO CE.

Estava sendo procurado pela polícia. Preso em Fortaleza no CE.
Policiais civis de Fortaleza no estado do Ceará, sob o comando do delegado Maurício Júnior, 3ª Delegacia, prenderam durante a tarde de sexta feira, 08 de fevereiro do corrente ano, no bairro Mecejana na capital alencarina,  o mossoroense  Tallis Taniles de Oliveira de 28 anos de idade.

Tallis matou um um jovem de 15 anos de idade, fato ocorrido na  cidade de Mossoró no dia 08 de fevereiro de 2.014, no bairro Aeroporto.

Na época o crime foi investigado pelo Dr. Cleiton Pinho, que pediu a prisão preventiva de Tallis, depois que ele se apresentou ao delegado acompanhado de um advogado, e confessou a prática do assassinato, e o motivo. Disse que matou o adolescente Marcos Soares de Lima Duarte, por questões de ciúmes.

Depois de ter a prisão preventiva expedida pela Comarca de Mossoró, Tallis fugiu e estava sendo procurado pela polícia. Segundo a polícia ela estava morando em Fortaleza, no bairro Mecejana, onde trabalhava como tatuador para membros de uma facção criminosa, intitulada de "Guardiões do Estado". No momento em que ele foi preso, estava tatuado um dos membros da facção, acusado de ataques criminosos na capital, disse o delegado.

Depois de ter praticado o crime, Tallis postou mensagens no facebook.  As mensagens diziam o seguinte: Nunca mecha com mulher de malandro. Você pode acabar morrendo. Boca só se cala, quando o tiro acerta tá.

O delegado chegou a ligar para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde o chefe de investigação Wilson Filho, confirmou que Tallis estava sendo procurado, e que já está preparando a papelada para transferência dele para Mossoró.

A delegada de Icapuí, Drª Juliana Carvalho, também teve uma participação importante para a prisão de Tallis.

Fonte e foto - Redes sociais.
Redação - Ferreira Monte.





Nenhum comentário: